TV CEPE
 
BUSCA
PPVM
- PPVM
Nova Academia Diretor Gilberto Vaz do PPVM tem espaço amplo e equipamentos modernos

Documento sem título

Confira as fotos!

O CEPE-Salvador inaugurou na manhã da sexta-feira (12/09), na antiga Área do Sapo, a Academia Diretor Gilberto Vaz. O novo empreendimento faz parte do Programa Petrobras Viva em Movimento (PPVM), conta com espaço amplo, equipamentos modernos e visa proporcionar mais conforto e qualidade para os associados.

"O Programa Petrobras Viva em Movimento visa a qualidade de vida das pessoas, a Petrobras tem interesse que seus ex-empregados tenha uma boa qualidade de vida. Nós investimos nesse projeto, acreditamos na diretoria desse clube, principalmente quando nós vemos um equipamento desse porte sendo entregue, é gratificante. Me sinto muito feliz e a Petrobras também em ter uma parceria como essa", declarou Cal Figueiredo, gerente do Compartilhados RM/NE.

Durante discurso, o presidente do CEPE-Salvador Getúlio F. Cruz, agradeceu a parceria com a Petrobras, aos diretores do clube e a todos que participaram diretamente ou indiretamente na concretização da obra, além de destacar a participação dos funcionários do clube pelo dedicação e êxito.

Um dos pioneiros do PPVM, o aposentado Djalma Costa Santos, atualmente, faz aulas de condicionamento físico na academia. "Está sendo muito benéfico em termos de saúde, me sinto forte e com mais resistência, o saldo é positivo, além do relacionamento com as pessoas, que nos deixa mais sociável", declarou Djalma.

"É muito agradável participar do PPVM, tenho obtido ótimos resultados. Através da academia, eu e minha esposa estamos praticando outros esportes como natação e futebol, isso tem melhorado demais a nossa vida", declarou Crispim Santos de Oliveira.

Durante a cerimônia, também estiveram presentes, a coordenadora do PPVM Wanderli Barbosa, o gerente de Comunicação Empresarial da RNNE (Petrobras) João Goulart Gomes, os diretores do CEPE-Salvador Daniel Santana, Frede Braga, Gilberto Silva, Hélio Ribeiro, Lairton Lima, Raimundo Batista e Werther Ib, familiares de Gilberto Vaz, funcionários, associados e convidados.

Homenagem a Gilberto Vaz - Nascido em 27 de julho de 1952, Gilberto Vaz do Sacramento, ex-diretor de Infraestrutrura do CEPE-Salvador, trabalhou na Petrobras (UN-RLAM) de 1980 a 2002. "As coisas não são fáceis, é preciso trabalhar muito pela educação", com essa frase Gilberto influenciou os interesses dos filhos Gielson (biólogo) e Matilde (engenheira Ambiental)pelo aprendizado. Gilberto faleceu no dia 14 de agosto de 2013.

Os interessados em se inscrever no PPVM podem procurar a academia de terça a sexta-feira, nos horários de 8 às 12h, com intervalo para almoço, e de 13 às 17h. Mais informações pelo telefone (71) 3374-8550.

 

 
 
 
// SALÃO DE JOGOS
// ANIVERSARIANTES
// PROJETO NOITE DANÇANTE
// PROJETO NOITE DANÇANTE
 
          PARCEIROS
       
 

estrutura campeonato escolinhas serviços multimídia
         
espaço da lagoa times futebol dança de salão fotos
quadra coberta tabela natação lanchonete tv cepe  
quiosques classificação karatê restaurantes    
lanchonete artilharia        
           
  cinquentões        
           
 
Clube dos Empregados da Petrobras - CEPE Salvador - Rua Missionário Otto Nelson, 640,    
Stella Maris - Salvador - Bahia - Cep: 41.600-650    
Tels.: (71) 3374-8550/ 3374-8552  
 
     
     
© Copyright 2008 Clube dos Empregados da Petrobras - CEPE Salvador