TV CEPE
 
BUSCA
Notícias
13/11/2018 10:39:58 - SESSÃO ESPECIAL
Comitiva do CEPE Salvador esteve presente no Dia Nacional dos Clubes na Câmara Municipal de Salvador

Documento sem título

Comitiva do CEPE Salvador esteve presente na sessão especial realizada na Câmara Municipal de Salvador no dia 9 de novembro, data em que se comemora o Dia Nacional dos Clubes Esportivos Sociais. A solenidade contou com as presenças do presidente Dejair Santana, diretoria e funcionários do CEPE Salvador, além de autoridades e dirigentes de Clubes da Bahia.

O encontro foi marcado com vários depoimentos emocionantes, relembrando os inesquecíveis momento e das tradicionais festas dos clubes de Salvador, onde muitos, infelizmente, encerraram suas atividades e hoje aqueles que sobreviveram há uma necessidade de repensar a gestão, resgatando a família para dentro do clube e fortalecendo os esportes

Segundo Alfredo Rodrigues Vasconcelos Filho, presidente do Sindicato dos Clubes da Bahia (Sindiclube), um dos grandes problemas que essas instituições enfrentam é a concorrência dos condomínios. "Afinal, com uma ampla estrutura de lazer, hoje esses edifícios são verdadeiros clubes. Portanto, é necessária muita criatividade e união dos gestores para conseguirmos soluções, melhorias e competitividade para o nosso segmento", afirmou.

Os clubes têm uma grande contribuição histórica no incentivo ao convívio social, estimulando hábitos saudáveis com as práticas esportivas, culturais e de lazer. Por isso, a sessão especial teve também o intuito de contribuir para uma reflexão sobre a situação atual dos clubes sociais. Durante o evento foi exibido um VT do Sindicato dos Clubes da Bahia.

O CEPE Salvador comemorou a participação no evento com a maior delegação entre as agremiações presentes, mais de 20 pessoas entre diretores, funcionários e associados.



 
 
 
// DIA DO APOSENTADO
//INAUGURAÇÃO DO CAMPO
//RÉVEILLON
//RÉVEILLON
 
          PARCEIROS
       
 

estrutura campeonato escolinhas serviços multimídia
         
espaço da lagoa times futebol dança de salão fotos
quadra coberta tabela natação lanchonete tv cepe  
quiosques classificação karatê restaurantes    
lanchonete artilharia        
           
  cinquentões        
           
 
Clube dos Empregados da Petrobras - CEPE Salvador - Rua Missionário Otto Nelson, 640,    
Stella Maris - Salvador - Bahia - Cep: 41.600-650    
Tels.: (71) 3374-8550/ 3374-8552  
 
     
     
© Copyright 2008 Clube dos Empregados da Petrobras - CEPE Salvador